Como o Crescimento Pessoal pode mudar a sua vida

Borda
Como o Crescimento Pessoal pode mudar a sua vida

Como o Crescimento Pessoal pode mudar a sua vida

Independentemente de tudo aquilo que nos possa dificultar a vida, seja o nosso patrão, a preocupação excessiva, baixa autoestima, um problema psicológico, problema de relacionamento, ausência de habilidades, sentimento de culpa, maus hábitos, existe algo em nós presente a todo o momento que pode ser o nosso farol numa noite de nevoeiro, que pode ser o céu azul acima da tempestade, que pode ser o oásis no deserto, há sempre o outro lado.

Buscamos o crescimento pessoal para compreender nosso papel, para ressignificar o que nos traz a sensação de completude, para entender qual momento da vida estamos vivendo.

Contudo, existem momentos da vida que é preciso parar toda a busca, toda a procura de mais informação ou respostas e ficarmos cientes que acima do sofrimento continua a existir a capacidade de sentirmo-nos bem.

Para que isso seja possível é necessário agirmos com consciência.

Nossa vida é movimento e o nosso potencial de crescimento, mudança e compreensão é infinito.

Mas esse potencial só pode emergir quando sabemos como fazê-lo, ainda assim, quando conseguimos abandonar as angústias do passado, e deixamos ir embora os “se isto, se aquilo” ou os “deveria isto e aquilo”, permitindo que a mente de espaço para o conhecimento, de consciência pura, livre de julgamento ou crítica, abrindo a todas as possibilidades que existem ou poderão existir. 

Tendo essa consciência, o crescimento o desenvolvimento pessoal começa a acontecer. Da forma mais leve e natural que pode acontecer!

Saiba como psicoterapia pode ajudar em todo esse processo. Agende a sua consulta.

Curtiu? Compartilhe:

Wave

Contato

Agende
Fácil

UNIDADE TORRES

(51) 3626-2936 (51) 98119 – 0002
R. Bento Gonçalves, 165/715 – Centro
SER Saúde Integrada
Agende via WhatsApp
Wave
Fale Conosco Agora